Orçamento (0)



O PROPÓSITO DA LANEMA


A missão da LANEMA consiste em criar valor económico e social a longo prazo transmitindo os benefícios do progresso e da inovação a um número cada vez maior de pessoas.

Promovendo uma política de Qualidade de excelência, conta com uma equipa multidisciplinar especializada e ambiciosa dispondo continuamente dos meios tecnológicos mais evoluídos.

A aposta na inovação, qualidade e rigor são premissas base da nossa estratégia de liderança e posicionamento, promovendo distinção e notoriedade impar no mercado.



OS PRINCIPIOS E OBJETIVOS DA QUALIDADE

- Promover a melhoria contínua dos processos internos;

- Elevar e exceder o nível de satisfação dos clientes mais exigentes;

- Compromisso de satisfazer os requisitos aplicáveis:

- Capacitar continuamente os RH visando desenvolver competências individuais e valorizar o trabalho em equipa;

- Utilizar o S.G.Q. como importante meio auxiliar para o cumprimento da missão da organização;

- O correto funcionamento do S.G.Q. baseado na norma NP EN ISO 9001.



OS NOSSOS VALORES

 

MELHORIA CONTINUA. EXCELENCIA. INOVAÇAO.
Vivemos com a existência de desafios diários! Acreditamos que a identificação e a padronização dos processos são o caminho para a nossa diferenciação. Reinventando processos e identificando oportunidades, a inovação para a LANEMA será sempre resultado da curiosidade aliada á dedicação e á criatividade. Queremos ser diferentes, implicando aperfeiçoamento em tudo o que fazemos! A excelência será sempre a nossa motivação!

COMPROMISSO.
É a promessa de uma entrega e dedicação diária! É um vínculo e um comprometimento individual. “Vestir a camisola” é o que nos faz estar preparados para todos e qualquer desafio. A coerência e a nossa integridade profissional são o ar que respiramos!

PESSOAS. EQUIPA. CONHECIMENTO.
Acreditamos que as pessoas e a sua motivação são a alavanca para o sucesso. As equipas são o espelho da responsabilidade e excelência que garantem que todos os dias possamos crescer e atingir objetivos.

FOCO NO CLIENTE.
O Cliente é a razão da nossa existência. O nosso foco é a antecipação das suas expectativas, e da aprendizagem das mesmas. A conquista da confiança e fidelidade é a base da nossa sustentabilidade.