Aceitar

Poly Lanema e o ambiente

Laços com os clientes reforçados pela protecção do ambiente

Poly Lanema e o ambiente
Conscientes das nossas responsabilidades sociais, económicas e ambientais, implementamos na Poly Lanema um plano de racionalização e aproveitamento que tem permitido reduzir, ao longo dos anos, a nossa pegada ambiental.

Esta racionalização passa principalmente pelo aumento da eficiência energética, pela redução do consumo de papel e ainda pelo próprio tratamento e reciclagem de resíduos, nomeadamente de alumínio, que resultam na desejada redução do impacto ambiental.



Porém é ao nível da reciclagem de resíduos que também conquistamos para os nossos clientes um conjunto interessante de benefícios, para além do óbvio contributo para a protecção do meio ambiente, pois fazemos este trabalho de tratamento de resíduos por sua vez, que se pode resumir no seguinte conjunto de poupanças:
- financeira, pois não necessitam de fazer investimentos adicionais
- ao nível de recursos humanos, pois não terão que contratar e formar elementos adicionais para realizar este tipo de tarefa específica
- tempo, pois não necessitarão de gastar tempo na gestão dos diferentes elementos relativos ao processo de reciclagem de resíduos.

Tais serviços e resultados vêm comprovar a dedicação e a ligação que temos e pretendemos continuar a reforçar, com os clientes e com o meio ambiente.